Menos é mais =]

Bom,meu niversário foi ontem e senti avanços no tratamento da *mimfobia kkk,sem muito auê,curti meu dia introspectivamente,geralmente fico chatinha nessa época,penso demais, reflito demais,rumino muito sobre tudo rs.
Bom dia!tranquilo e fiz o que me dá prazer!.Semana passada deixei meu lado consumista me mimar um tiquim,comprei três pares de sapatos lindos lindos,uns vestidos(adorooo vestido),sério,estava prescisando de um pouco de superficialidade rs,meu eu estava muito filosófico pro meu gosto.Almocei com meus causadores(meus pais no caso),curti um cineminha e fui dançar até cansar...com a minha própria companhia!Percebi que o bom aniversário,é quando estamos a vontade na própria pele.

*
"Eu sofro de mimfobia,eu tenho medo de mim mesmo e me enfrento todo dia"Millor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog