sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Calorzinho

Ta bom de vestir um vestidinho sandalia e sair...ta uma noite tão gostosa =]

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

feeling me a laboratory rat!kkk


Bom fazer o que tem que ser feito as vezes é um tanto chato (depois acostuma mas até lá..)
Tem um lugar onde me sinto tão, mas tão rato de laboratório...na nossa amiga para uma vida cheia de saúde,que nos leva além dos tecidos adiposos armazenados em nós,o aparelho semi mágico que nos conduz do nada ao lugar algum parada e em movimento, a chegar aos nossos objetivos de troca de numeração da calça jeans!!!kkk A ESTEIRA!!!É bom e tudo mais mas dá um tédio horroroso!vai angustiando a pessoa,vai me dando uma inquietação,é tudo psicológico meu bem..nada que um lero com meu psique não ajude a encarar a fera das academias.Mas o pior é que não estou exagerando!
Não me sinto a pessoa mais feliz desse mundo ,mas ok to obesinha e presciso tomar providências.Afinal o resultado é atrativo,então me apego nisso e bora lá fazer uma esteira!kkk
Ohmodeuzi =]

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ingrediente evolutivo

Não que sinta uma insatisfação crônica, mas sinto a necessidade de evolução constante.
como fefe já traduziu kkk

"Conformar-se é submeter-se e vencer é conformar-se,ser vencido.Por isso toda a vitória é uma grosseria.Os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento com o presente que os levaram a luta que lhes deu a vitória.Ficam satisfeitos,e satisfeito só pode estar aquele que conforma,que não tem a mentalidade do vencedor.Vence só quem nunca consegue."
Fernando Pessoa

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Autocracia religiosa.

Bom...tem dias que estou pensando nisso,depois que assisti o filme-A onda,veio mais claro e estou tentando aflorar nas palavras de uma forma concisa e compreensivel meu ponto de vista,sem ser indelicada.
Eu vejo,ele vê nós vemos... é fato e não se deixe miopizar com esse tipo de visão.Vai chegando devagar,com muita boa vontade e cheia de principios bons,mais ao longo do tempo vai se tornando absolutamente ridiculo e ineficaz.Como donos da verdade absoluta,empozar seus principios a forceps não é produtivo,pelo contrário,é muito ineficaz e superficial.
Criaturas criadas por um,logo todos tem a acrescentar,não menospreze a vivência e os principios valiosos, camuflados em cada ser.Existe sim e tente ver!Cada dia que passa estamos vivendo uma instituição que prega valores.Deixamos de ver a essência do ser,isso impobreceu nossa virtude de agentes tranformadores do mundo através do amor divino.Caimos no modelo piegas do certo e errado e quem se enquadra no contexto.Isso muito me intristece.
Quero evolução,desengesar mentes,presas a concepções humanas do divido.Voltemos ao principio simples,essência simplista, e perfeita concepção da relação divino com individuo,e individuo com seus iguais.

Basta deixar de lado seus penduricalhos religiosos e piegas,e ater-se,em termos gerais,àquela que seria sua linha ideológica básica.

o certo o errado e todo o resto!?!será mesmo...

Hoje cada um vive a sua "verdade",observando o comportamento social vemos que tornamos verdades as nossas mentiras!Só porque são nossas e merecem respeito,bobagem...nem vem com essa bagagem emocional de anos atras pra cima do hoje!O que é certo continua certo!As verdades não podem ser adaptadas a nossa realidade e fases diferentes da vida,elas não mutam.Continuam sem graça e fixas,as vezes temos que param de contemporanizar as idéias.O que é certo é certo,e não adianta buscar alibis pra faze-las relativas.
A gente sempre tenta jogar a vida a nosso favor,mas penso eu que ela quem joga a nosso favor...mas não queremos passar pelo que ela traz,por ser desconfortável...
Faça o que tem que ser feito!
O guerreiro de verdade se constrói na adversidade,realidade, e não a verdades forjadas.

sábado, 14 de agosto de 2010

DIA A DIA

Hum...calma serena e tranquila,quero curtir essa paz interna,aproveitar a felicidade branda e sem muito carnaval!Pois tudo que começa com muito pode acabar muito pior...os dias vem dançando comigo num chamego gostoso,delicado e simples!Digerindo as coisas que gostaria que fossem diferentes mas não são,sem congestão!

sábado, 7 de agosto de 2010

...

'Listei as coisas daquilo que não presciso,que dispenso e não me faz falta...
Quando terminei a lista vi que era quase tudo!"
(SOLO-Antonio abujamra)

Sinto sintomas de repaginações...


Nossas metamorfoses só podem ser vistas com clareza em sintomas:acho que repaginação é um deles...são mudanças gradativas, não milagrosas!Quando entendo isso...que ao apreciar minhas repaginações como sintoma da minha metamorfose,é fabuloso!Confuso e um tanto decepcionante e lento mais continua fabuloso!rs

Que eu sinta o cheiro da hora de repaginação...estar aberta as minhas evoluções...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Põe na balança pra vê o que cansa.

Sei lá, o ser humano é estranho,me incluo como legitimo modelo de tal criatura.
Se deixa levar pelo sentimento que incomoda ao fazer o que tem que ser feito.Prefere estagnar em sua auto-evolução do que se deixar expor a cutucões!Uma falta de garra para consigo mesmo.Sempre usando bolhas com resultados paliativos para lidar com a realidade ao redor.
Convivemos com podas por ter lados que compensem.Somos burros!?!Ou espertos!?!
Nos moldamos por haver interesses mais importantes e relevantes para serem postos na balança.E agente vai colocando de acordo com a nossa estação da vida,os pesos mudam...por isso tenho que pesar pra ver se compensa carregar.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parabola da dani!a resposta rs

Hum complementando a postagem de conversas de botiquim rs...é bom ter amiga flor agente aprende muito!
lá vai...
E ai dé estava pensando esses dias e decide escrever uma parabolazinha pra vc e sua relação com a vdd...me diz o que acha depois ta???
'Existia um homem que aos 40 e tantos anos,não vem ao caso,era solteiro e tinha muita dificuldade em se relacionar,seus namoros não duravam mais que uma semana,e suas namoradas saiam sempre magoadas e com raiva,sem dar maiores explicações.Desesperado este vai procurar um amigo de infãncia,ja casado e com filhos,com o qual havia perdido contato alguns anos.Depois de tentar explicar o porque do terrivel resultado de suas relações anteriores e de pedir conselhos a seu amigo este começa a falar:
Olha faz muito tempo que tenho notado uma coisa,vc não sabe tocar as pessoas,no primeiro encontro vc ja aperta,belisca,morde,arranha,sem se preocupar com o bem estar delas,todo mundo tem areas mais sensiveis,onde se deve tocar com muita delicadeza e outras que nunca poderemos tocar.De começo é bom evitar contatos bruscos e fortes pois não se sabe onde são esses lugares.Comece tocando com a ponta dos dedos e delicadamente,observando sempre como a pessoa reaciona e se sente com o toque.Com o passar do tempo e a convivência você conhecera os lugares certos para apertar,morder,segurar forte e beliscar,e tambem saberá os lugares onde jamais podera tocar,apenas torcer para que alguém com muito amor e compaixão toque de maneira certa.Afinal o prazer não depende só do estimulo dado se não também da região estimulada.By dani rs amei muito bom,acho que ela tem que montar um blogue !!!

Bom depois dessa fico a refletir sobre a delicadeza do ser humano...peça sensivel e que merece zelo!Respeito mutuo, afinidade e sensibilidade para com o outro que iram complementar as relações com um temperinho especial.

domingo, 1 de agosto de 2010