sábado, 29 de maio de 2010

!

O amor é o estado no qual os homens têm mais probabilidades de ver as coisas tal como elas não são.

Friedrich Nietzsche

domingo, 23 de maio de 2010

...

Espero com toda a multiplicidade do sentido da palavra esperança!!!

sábado, 22 de maio de 2010

arquitetura moderna!!!

Tempo de deixar de construir na areia,tempo de construir na rocha.

Uma hora a obra cai!é mais facil construir na areia,sem tempo para planejar, obra rápida e bonita aos nossos olhos,mas não tem fundamento que a segure,é frágil e qualquer ventinho põe tudo a baixo,e o estrago é alto,todo material que tinhamos traduzido em entulho,nos sentimos ridiculos de achar que coisa boa iria dar!Sempre cai,e deixa entulhos!!!
A rocha é dificil construir,tem que ser com fundamentos que levam tempo e disciplina,calculos hermeticamente feitos,coisa fina...mas que cansa a paciência da gente,dá muito trabalho,resultado a longo prazo,mas no fim vale a pena ter feito um projeto de vida na rocha,do que varias tentativas de construir na areia, e nem vem dizer que a vida é mesmo assim, inumeras tentativas dando em nada.Que nada isso agente que acredita por preguiça de construir na rocha,isso se chama burrice,mas a vida é feita de escolhas,e cada um é dono da sua.Mas to vendo que não compensa dar murro em ponta de faca,o negocio quente mesmo tá na rocha!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Saude mental!

Achei bem interessante,transcrevi um trecho do livro que estou lendo,ostra feliz não faz pérola do rubem alves.Concordo com genero numero e grau rs...

Peça boa é aquela que não exige reparos e funciona sempre.Para que isso aconteça é presciso que a peça esteja totalmente ajustada a ''idéia"da máquina.Assim,um funcionário com saude mental é aquele cuja alma está ajustada a da empresa.Ajustamento produz contentamento.As pessoas ajustadas são indispensáveis para fazer as maquinas funcionar.Mas só as desajustadas pensam outros mundos.Acriatividade vem do desajuste.Imagine que nossa sociedade é louca.As evidencias dizem que sim.Estar ajustado a essa sociedade é estar ajustado a sua loucura.Então,há um tipo de''saúde mental'' que é uma manifestação de loucura.Mas aqueles que são lúcidos,que percebem a loucura da sociedade e sofrem com ela,desajustados,são os que verdadeiramente tem sáude mental.

terça-feira, 18 de maio de 2010

meio a meio da pra ser!?!kkk


Racionalizar o sentir...tarefa árdua e necessária.
Nossos sentimentos muitas vezes ridicularizam nosso raciocinio lógico,zombam como crianças arteiras que nem sabem o sentido de consequência.
Sentir e pensar,duas formas que geram reações contrárias.Ser racional demasiadamente nos priva de sentir genuinamente!?!
Mas será mesmo que existe inteligência emocional?afinal nosso emocional é mais burro que nossa razão!
É...são duas receitas e formas diferentes,o dificíl é decidir que bolo querer como resultado...meio a meio tem!?!kkkk

domingo, 2 de maio de 2010

Tempo de qualidade!

A hora é agora,não há tempo para desperdiçar.
Todos meus minutos quero com qualidade apreciar,
seja em um simples por do sol ou em um sorriso sincero...
...a simplicidade é elegante e faz bem.