sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O céu é ainda meu limite!


Dizer que sou uma otimista incurável,talvez,eu vejo erros como aprendizado,não acredito em vereditos perpetuos e injustos.Capacidade não é sinonimo de falta de erros, mas sim de reconhecimento e aperfeiçoamento pra irradica-los.A vida nos permite estar a vontade nela,mas os companheiros terraqueos é que destroem as vezes essa nossa autonomia,com tanta propriedade que até acreditamos nessa lenda,que não somos capazes,e que estamos deslocados por não caber onde estamos.Desacredito e questiono em mim.Ouso opinioes a meu respeito mas a palavra final sempre vai ser o que sinto para com a vida e se me sinto capaz de estar onde estou,porque se são me sentir assim,me retiro a francesa,e vou atrás do meu lugar.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

lucy sou eu kkk


Tenho ataques de lucy frequentemente me divirto comigo mesma!

Tenho muitos altos e baixos...acho que estou suspensa pelo bungee jump da vida!kkk

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tem gente que ja arrumou muito melhor que eu uma maneira de por em palavras um pensamento bem interessante,e que partilho!lá vai...

"Influenciar uma pessoa é dar-lhe a nossa própria alma. O indivíduo deixa de pensar com os seus próprios pensamentos ou de arder com as suas próprias paixões. As suas virtudes não lhe são naturais. Os seus pecados, se é que existe tal coisa, são tomados de empréstimo. Torna-se o eco de uma música alheia, o ator de um papel que não foi escrito para ele. O objectivo da vida é o desenvolvimento próprio, a total percepção da própria natureza, é para isso que cada um de nós vem ao mundo. Hoje em dia as pessoas têm medo de si próprias. Esqueceram o maior de todos os deveres, o dever para consigo mesmos. É verdade que são caridosas. Alimentam os esfomeados e vestem os pobres. Mas as suas próprias almas morrem de fome e estão nuas. A coragem desapareceu da nossa raça e se calhar nunca a tivemos realmente. O temor à sociedade, que é a base da moral, e o temor a Deus, que é o segredo da religião, são as duas coisas que nos governam."
Oscar Wilde

sábado, 20 de fevereiro de 2010

tchubaruba!!!brisa filosófica kkk

>Sentir-se afagar com todos meus dedos e ter um contato com meu mundo de sentidos.
Sentir pulsar a energia branda que é buscar-se em si.
Saborear todos ps meus próprios adjetivos, repetidas e distintas vezes, pedacinho por pedacinho.
Sentir-se capaz de degustar cada nuance de si.Salpicando-se a mais ou a menos, dosando intensidade adequada para a percepção genuína ao meu redor.
Utilizo a melhor forma os dissabores ao meu favor.Inclino-me para o conhecimento da função da dor, do descontentamento, da insatisfação.
Junto material necessário para o meu contentamento da celebração do viver. Celebro a vida na mesma medida que cultivo duvidas.Eu gosto de sentir meu pensamento se metamorfosear, aguçando sentidos, sabedoria e assim melhorar o olhar pra dentro e fora de mim.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

AI AI AI filosofando ou deborando já cansou né!Pitadas mais light e cheias de graça é o que nos falta pra levar a vida numa boa.E VIVA A AUTO-IRONIA KKK

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pai- lhaçada!?!

Rebelde sem causa sei que não sou,objetivos na vida sei que tenho,noção das minha limitações estou aperfeiçoando com o tempo,tentando cortar as arestas em mim...sempre!Sei onde quero ir...tenho pretensões na vida,estou sempre procurando maneiras para viabiliza-las.
Ai eu me pergunto, afinal o que nossos pais querem de nós!?!
Tenho a sensação que sendo nós mesmos nunca iremos agrada-los suficiente!Idealizações que só atrapalham a comunicação efetiva.Como se tivessem um molde daquilo que eles conceberam na mente deles e desejassem que fossemos isso de fato!Aceitar quem somos,respeitar nossas escolhas,e não menosprezar nossa caminhada são as coisas que de fato nos ajudariam.Esqueça a pré formação de mim!eu me formo ao longo do tempo,das minhas experiencias de vida,e sei o que sinto para com a minha vida...então só respeite o que me torno!Na maioria das vezes não é como queriam,mas é o que tenho em mãos no momento.

minha filosofia mequetrefe rs

A vida é sinonimo de indefinições...se você define, logo você a limita!
Eu convivendo com a minha inconstância e minhas variaveis pra mim já é estar sabendo viver!
é assim que tem que ser...saber lidar com as surpresas que a vida te traz!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

cercada!
percebo que tem pessoas que me fazem aflorar tudo que tenho de bom!...gosto de estar perto delas é natural é gostoso de estar junto!
o contrario também me ocorre...dessas suporto mas não aprecio com tanta felicidade a companhia.Quero estar cercada daquilo que é reciprocamente agradável de sentir!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Me encaro constantemente...e todas as vezes que me vejo numa lupa, só me faz pensar que posso ser melhor.

Dever de Sonhar

Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
entre luzes brandas e músicas invisíveis.

F.P

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

pois é...

Pois é colega o ponta pé inicial das coisas novas ja foi dado...ano novo refresca nossa cabeça pra pensar no novo...a parte maravilhosa! mas eis que surgem pedregulhos e buracos no caminho...palavrão na boca e vontade de ser a mesma coisa sem pretenção de mudança. Mas mudança pra mim sempre foi um atrativo a mais, então que venha a parte ruim das conquistas!Vamo que vamo.
Todo nossa loucura gera algo produtivo.Traduzindo fazendo merda que a gente aprende a se limpar!!!rs