tchubaruba!!!brisa filosófica kkk

>Sentir-se afagar com todos meus dedos e ter um contato com meu mundo de sentidos.
Sentir pulsar a energia branda que é buscar-se em si.
Saborear todos ps meus próprios adjetivos, repetidas e distintas vezes, pedacinho por pedacinho.
Sentir-se capaz de degustar cada nuance de si.Salpicando-se a mais ou a menos, dosando intensidade adequada para a percepção genuína ao meu redor.
Utilizo a melhor forma os dissabores ao meu favor.Inclino-me para o conhecimento da função da dor, do descontentamento, da insatisfação.
Junto material necessário para o meu contentamento da celebração do viver. Celebro a vida na mesma medida que cultivo duvidas.Eu gosto de sentir meu pensamento se metamorfosear, aguçando sentidos, sabedoria e assim melhorar o olhar pra dentro e fora de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tabala periodica de palavrão