Pai- lhaçada!?!

Rebelde sem causa sei que não sou,objetivos na vida sei que tenho,noção das minha limitações estou aperfeiçoando com o tempo,tentando cortar as arestas em mim...sempre!Sei onde quero ir...tenho pretensões na vida,estou sempre procurando maneiras para viabiliza-las.
Ai eu me pergunto, afinal o que nossos pais querem de nós!?!
Tenho a sensação que sendo nós mesmos nunca iremos agrada-los suficiente!Idealizações que só atrapalham a comunicação efetiva.Como se tivessem um molde daquilo que eles conceberam na mente deles e desejassem que fossemos isso de fato!Aceitar quem somos,respeitar nossas escolhas,e não menosprezar nossa caminhada são as coisas que de fato nos ajudariam.Esqueça a pré formação de mim!eu me formo ao longo do tempo,das minhas experiencias de vida,e sei o que sinto para com a minha vida...então só respeite o que me torno!Na maioria das vezes não é como queriam,mas é o que tenho em mãos no momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog