feeling me a laboratory rat!kkk


Bom fazer o que tem que ser feito as vezes é um tanto chato (depois acostuma mas até lá..)
Tem um lugar onde me sinto tão, mas tão rato de laboratório...na nossa amiga para uma vida cheia de saúde,que nos leva além dos tecidos adiposos armazenados em nós,o aparelho semi mágico que nos conduz do nada ao lugar algum parada e em movimento, a chegar aos nossos objetivos de troca de numeração da calça jeans!!!kkk A ESTEIRA!!!É bom e tudo mais mas dá um tédio horroroso!vai angustiando a pessoa,vai me dando uma inquietação,é tudo psicológico meu bem..nada que um lero com meu psique não ajude a encarar a fera das academias.Mas o pior é que não estou exagerando!
Não me sinto a pessoa mais feliz desse mundo ,mas ok to obesinha e presciso tomar providências.Afinal o resultado é atrativo,então me apego nisso e bora lá fazer uma esteira!kkk
Ohmodeuzi =]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tabala periodica de palavrão