Autocracia religiosa.

Bom...tem dias que estou pensando nisso,depois que assisti o filme-A onda,veio mais claro e estou tentando aflorar nas palavras de uma forma concisa e compreensivel meu ponto de vista,sem ser indelicada.
Eu vejo,ele vê nós vemos... é fato e não se deixe miopizar com esse tipo de visão.Vai chegando devagar,com muita boa vontade e cheia de principios bons,mais ao longo do tempo vai se tornando absolutamente ridiculo e ineficaz.Como donos da verdade absoluta,empozar seus principios a forceps não é produtivo,pelo contrário,é muito ineficaz e superficial.
Criaturas criadas por um,logo todos tem a acrescentar,não menospreze a vivência e os principios valiosos, camuflados em cada ser.Existe sim e tente ver!Cada dia que passa estamos vivendo uma instituição que prega valores.Deixamos de ver a essência do ser,isso impobreceu nossa virtude de agentes tranformadores do mundo através do amor divino.Caimos no modelo piegas do certo e errado e quem se enquadra no contexto.Isso muito me intristece.
Quero evolução,desengesar mentes,presas a concepções humanas do divido.Voltemos ao principio simples,essência simplista, e perfeita concepção da relação divino com individuo,e individuo com seus iguais.

Basta deixar de lado seus penduricalhos religiosos e piegas,e ater-se,em termos gerais,àquela que seria sua linha ideológica básica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog