terça-feira, 5 de abril de 2011

ué cadê minha crise de identidade do ano kkk

Chega o mês de ficar mais velha,falta apenas 19 dias e nada acontece,nem umazinha crise de identidade com um tantinho de drama salpicando.Nada,nada de pensamento auto-destrutivo, e auto avaliação,que diga-se de passagem é sempre negativa.Sempre quero ter feito mais,penso que deveria correr atrás da vida como quem corre atrás do ultimo onibus rumo a felicidade purpurinante kkk,e ai vem aquela imagem das minhas amigas tendo filhos,se casando,se formando (pensando bem tenho que comemorar bastante né kkk).
Tenho que correr sim,mas com estratégia e não desespero de ficar parada!
Ai que coisa!aflição de estar deixando a vida correr entre os dedos.Acho que a vida é assim...difícil mais muito prazerosa.E quer saber de uma coisa esse ano estou com vontade é de celebrar todos os momentos até aqui,incluindo os erros que me fizerem abrir a visão.Posso não estar prestes a parir ou de me casar ou de me formar esse ano mas eu to bem a bessa com minhas conquistas,que para mim não foram poucas.
Ah já sentiu um orgulho de si!então deixa eu curtir rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário