I need cozinhoterapia kkk


Bom como todo mundo tem seu jeito e táticas pessoais de refletir, e observar seu próprio pensamento eu como boa descendente de comilões(italianos no caso)uso minha cozinhoterapia kkk
Baxa a gourmet e vá lá picar cortar,cheirar,dosar hum sentir o cheiro gostoso do próprio feito,ai que dilicia!Depois de uma semana de intensivão com meu mor(cara fiz até feijão)dá uma vontadinha de saber truques e aprimorar as nossas jantinhas,me sinto um pouco como fazendo magia em um calderão,ah to romanceando a bagaça,mas é bom quando sai algo comivel e muito apetitoso né,faz bem pro ego culinário!Então ta ai uma amostra das artes que ando aprontando...
hum macarrão com molho, tomates suculentos e vermelinhos, pimenta, sal,orégano,azeitonas pretas tiradas do pote de conserva com azeite,tomate seco,uma folinha de louro que eu acho um charme,mas que de gosto nem sinto diferença,e muita mais muita fome.Ah e claro tem que dar uma mimadinha na comida,colocar no pratinho de quando vem visita,tomar suco na taça essas deborices kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog