ahaa uhuu esse mês é todo nosso =]


Chego de mansinho,pego minha cervejinha...vou apreciar os dançantes dentro do meu campo de visão...gosto de ver...é bom!!!Vou relaxando o suficiente pra perder a vergonha pra poder chamar os meninos pra dançar,e rodopiar" a la volonté" ,de prima observo e sinto o recinto,dá pra sentir aquela coisa cósmica da noite kkk,se tem mais gente a fim de dançar,querendo aprender,ou só pra pegação mesmo rs,mas gosto da galera que vai pra dançar,levam a sério o compromisso de se divertir dançando,o que é o meu caso,saio de lá satisfeita,tirado todos os nós das costas e da cabeça rs é uma delicia,sensação de terapia concluida rs!!!bom bora hoje forrozear ao som de bicho de pé ,que já estou com sintomas de abstinência...mais de 15 dias pra mim é demais kkk aproveitando que esse mês dançar um forrozinho ta na moda =]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog