cozinhoterapia kkk

Hum panqueca é bom...liquidifico leite,ovos,farinha,sal,açucar,e margarida derretida,deixo na geladeira descansando ai dá tempo de fazer o recheio...pego na geladeira a carne moida,os tomates,salsinha ih cebolinha acabou!pimentão verde...bastante alho moidinho...Vou picando as coisas como se estivesse em um programa culinario rs,vou colocando em um prato transparente,alho,cebola,um tiquinho de pimentão não muito,salsinha,bastante tomate...manteguinha na panela pra fritar o alho...sobe aquele cheirinho que eu adoroo,dou uma fritadinha na carne,e vai manjericão,oregano,sal,tomates junto com o molho de tomate,deixa secar,muito tomate junta muita agua ai tenho que colocar amido de milho pra engrosar e não escorrer das panquecas .Molho pronto! hora de brigar com a frigideira até parar de grudar,o teflon esta dizendo adeus ai tenho que usar tecnicas muitos elaboradas que só eu domino para enfim consegui-las redondas e bunitinhas!Operação salvar a massa concluida(tirando que lavei a frigideira nesse percurso até conseguir aproveitar toda a massa com suceso rs).Recheio envolto em discos de panquecas,arrumadas grudadinhas uma as outras,um molho vermelho para cobrir minha obra de arte thanannn kkk
Ah meu arroz ficou bem soltinho...só queimou um pouco no fundo,mas é só não cutucar rs pega em cima que esta ótimo!Bom comeloey com mucho gosto,porque tava bom e eu tava com fome!MARAVILHA...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog