MEU PÉ NÃO TEM LUGAR PRA NINGUÉM!

Ouvi uma frase da minha prima e gostei.Meu pé não tem lugar pra ninguém!kkk
To vendo que é de familia esse senso de liberdade,que acho que deveria ser normal entre seres humanos dotados de inteligencia suficiênte,ou sei lá de confiança...
Detesto grude inseguro perto de mim,pessoa normal sente ciumes mas na medida de não matar outra asfixiada kkk
Hoje os amores estão ligados por um fio, esse que carrega insegurança, falta de auto-estima e bagagens de relacionamentos anteriores junto,sai pra lá, cada ser humano é diferente então a dica é, se esvazie...e confie sim novamente,e se jogue como se nunca houvesse caido.
Ter em mente que cada individuo prescisa do seu próprio espaço é importantissimo pra se conciliar uma dupla rs.Compartilhar a vida e não ser a vida de ninguém.
Claro que ainda assim visto desta forma é romantiquinho e especial rs.Avida é rara então logo você escolhe a pessoa que quer compartilhar esse tesouro com você.No fim é só se sentir lisongeado com a graça alcançada e não deixar que a desconfiança ou coisas exageradas estraguem os momentos compartilhados.Bom de conselheira amorosa fiasco,mas pelo menos quando surgir candidatos ja ponho pra ler meu artigo pra não torrar as paciências com mediocridades sentimentais kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tabala periodica de palavrão