quinta-feira, 8 de julho de 2010


Estava escutando musica,quando me deparei com uma trilha que me levou a um filme,que me chamou atenção,daqueles que te coloca combustivel na massa cincenta...uma faisca pra aquilo que você ja tem na cabeça.Ai acontece uma explosão...

Temos sempre em nós um senso de liberdade que vem sei lá da onde,hipoteticamente vejo que liberdade é distinta para cada um,depende muito.
Buscamos uma liberdade,desejamos viver toda essa liberdade que temos direito.Liberdade de expressão,relação,visão.Queremos nos lambuzar com toda a autonomia de se ter uma liberdade.Conquistada ou por mero merecimento,ou por que temos direiro e ponto final.
Queremos ser livres do sistema que nos impõe,dos nossos pais que não respeitam nossa liberdade,queremos ser livres de toda responsabilidade,livres das emoçõess dos outros.Sei lá,só sei que o querer de liberdade esta sempre em nós.
A verdade é que a liberdade é o que nos prende!Porque não temos nem noção do que é a real liberdade,o nosso conceito dela é pobre demais,ingenuo eu diria.
Eu penso que a verdadeira liberdade,é quando estivermos livres de nós mesmos!Quando não importa onde estamos, mas sim o nosso senso de liberdade que temos em nós,que independe de morar só,ou ser solteiro,ou morar em cuba rs.
Quero ter minha liberdade sim senhor, mas leve e competente,que faça ver e querer alcança-la pedacinho por pedacinho ,e me faça ver efetivamente o meu senso real de liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário