sintomas de Impotência...


Como organizar em palavras esse sentimento!?!impotência...vixii dificil...não tem ação para descrever,é uma ausência presente.
Diversas vezes me pego sentindo isso,quando observo algo que me deixa sem ação...sem poder suficiente para efetuar solução.Quando não depende de mim,ou quando pior, de ninguém para melhorar algo ruim.
Impotência social é resultado de quando vejo os indices de pertinho,vistos com uma lupa.Indices que se tornam humanizados e resultam reflexões profundas.Gera vontade de abraçar o mundo com as próprias pernas e ter opção melhor,diferente,sei lá o que....impotência,o coisa ruim!me deixa num beco sem saida!?!Será mesmo...
...Impotência gera comodismo!Ou gera revolta...ambos não acrescentam em nada!
Fazer a porcentagem que posso fazer, essa é minha decisão.Me sinto plantando mudas em uma floresta!melhor que se conformar com o desmatamento completo.

Acredito que fazendo bem na minha micro autonomia, melhoro o macro inatingivel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tabala periodica de palavrão